Looks Monocromáticos, A Nova Moda | Coleção Bravaa

Nunca se ouviu falar tanto em looks monocromáticos, e os design inovadores estão conquistando o coração de todo mundo. Pensando nisso, vamos apresentar para vocês a coleção fitness da Bravaa Store, que é uma loja no segmento de moda fitness, praia e casual e a coleção monocromática deles está de cair o queixo!

Lançadas em cores vivas e novas, essas peças são essenciais para o seu guarda-roupa de academia. Elaboradas para o desempenho, seus tecidos macios e ajustáveis são projetados para oferecer a você a confiança necessária para enfrentar o seu treino.

São cores pastéis coloridas que trazem luz e energia ao seu visual, garantindo que você se sinta melhor a cada repetição e descanso. A coleção foi projetada para todas as mulheres e para todos os tipos de corpos. Com certeza você irá se apaixonar por uma delas.


Fúcsia


O look todo rosa é a cara do verão. E a Bravaa Store elaborou essas peças para todos os tipos de atividades esportivas ou roupas casuais. O material elástico se adapta a cada forma do corpo. Eles são confortáveis de usar e permitem que a pele respire. Os materiais são de alta qualidade e sem dúvidas eles possuem o melhor preço! 

Rosa Pastel

A cada mudança de estação, novas cores retornam aos holofotes da academia.

Longe do clássico e do padrão que é o preto, esse tom de rosa promete conquistar todas as mulheres, pois é o equilíbrio perfeito entre tímida e ousada. E por ser um tom neutro, é fácil fazer diversas combinações com essas peças.

VERDE

A coleção “Urban” da BRAVAA traz também peças de tamanho grande, atendendo todos os formatos de corpos! Eles têm uma um preço muito baixo e uma qualidade surreal! Os tecidos são super macios, você se sentirá estilosa e confortável. 

E esse verde está maravilhoso, né?! Valoriza seus pontos fortes e dão a impressão de perna alongada. 

 Branco

Agora você não precisará ter medo de usar o branco! O tecido de poliamida e a modelagem diferenciada da Bravaa, anulam qualquer tipo de transparência. Fabricado para permitir que você treino confortável, confiante e super estilosa. 

O cós possui elástico reforçado, melhorando a sustentação. 

Gostaram das dicas? Uma peça mais linda que a outra, né? Para ficar por dentro das novidades da Bravaa acesse o site bravaastore.com.br, siga a Bravaa no Instagram @bravaa_store e fique de olho na hashtag #Fuidebravaa.

0 comentario

Postar um comentário