Cabelo: Curtinhos Para Inspirar.

Oi amores, tudo bem? Essa semana eu estava com uma coceirinha para cortar meu cabelo bem curtinho, é porque eu tenho essa faze de loucura mesmo, por sorte encontrei essa foto ai de baixo de quando doei meu cabelo e lembrei o quanto eu não gosto dele curto e a vontade passou, mas se você esta com vontade de cortar curtinho e não é apegada ao cabelão vem se inspirar com esse post!


Eu acho que cabelo curto não é para mim, mas eu acho lindo mulheres de cabelo long bob, ultimamento to admirando até os mais curtinhos que o long bob, vocês vão ver nas minhas inspirações salvas, mas o meu cabelo fica armado quando esta curto e eu gosto dele escorrido, enfim cada uma tem um gosto né agora chega de falar e vamos ao que interessa.

Inspirem-se:




E ai mulher encontrou a coragem que faltava para realizar o seu sonho de um cabelo curtinho? Vai lá e arrasa, mudar é bom e nos faz um bem danado.

Espero que tenham gostado do post de hoje, um beijo enorme, fiquem com Deus e até a próxima.


1 comentários:

  1. Muito bom este post. Acredito que os cabelos mais curtos, são melhores para tratarem. Visiste a nossa página https://kyut.store/clube-de-vantagens/

    ResponderExcluir