Amanda Fitness: Drenagem Linfática.

Oi amores, tudo bem? Hoje vamos falar sobre drenagem linfática, já começo dizendo que tentei fazer o procedimento 3x ano passado com profissionais diferentes e as 3 me desmarcaram em cima da hora. Mas esse ano conheci a mãe de um amigo de infância do Acácio que trabalha com isso e ela me convidou para fazer uma seção e não é que eu gostei!


Vocês devem estar se perguntando porque depois de tanta estética que não funciona eu fui atrás da drenagem, bom eu fui atrás da drenagem porque estou retento muito líquido e pela drenagem ser um procedimento totalmente manual e eu confio em procedimentos manuais agora mas do que nunca.

A drenagem que é feita no corpo inteiro e ela ainda finaliza com uma massagem relaxante nas costa e rosto ou seja é a melhor coisa que eu podia ter feito por mim esse ano. Essa foto ai de cima é do dia de procedimento da para notar a diferença né?

A minha massagista também aproveita para fazer uma massagem modeladora o que esta servindo para deixar meu bumbum mais empinadinho e modelando super a minha cintura e eu não vou negar, eu amo uma cinturinha marcada.

Quer entender como a drenagem linfática funciona no seu corpo:Drenagem linfática é uma técnica de terapia corporal, que auxilia, otimiza e facilita a circulação da linfa e sua expulsão, junto com microorganismos e substâncias não necessárias ao corpo. 

Enfim amores, estou na minha 4 seção e estou amando os resultado, vou deixar o contato da minha massagista aqui para vocês, sigam ela no instagram: @fer_massagens aproveita e segue o meu para ver meu corpo no dia do procedimento @amandaap.farias

Um beijo enorme, fiquem com Deus e até mais.



0 comentario

Postar um comentário