Testado: Pó Mármore - Boca Rosa Payot

Oi amores, tudo bem? Mais um dia de resenha aqui no blog com o assunto que amamos eu amo pelo menos haha. Hoje vou falar para vocês um pouquinho do pó mármore da boca rosa que eu comprei junto com a base, a base eu já mostrei aqui semana passada então hoje é dia de falarmos sobre o pó.

Vou começar falando que a primeira coisa que me impressionou nesse pó é o fato de ele ter cor, porque todos os pós soltos que eu uso são branco, (que não interferem na maquiagem), mas esse produto foi lançado em três tons diferentes, o meu é o numero 1 e eu com certeza estou amando. Esse produto custa em torno de R$ 43,90 quase o preço da base né? Mas é uma dupla de sucesso garantido. 

O pó promete acabar com o brilho da pele deixando ela com acabamento seco e aveludado ao mesmo tempo, e exatamente assim que fica, na verdade é uma sensação engraçada a do pó porque você não sente que esta maquiada a pele não fica pesada sabe?

Eu uso o pó logo abaixo dos olhos, nariz, queixo, testa e baixo do contorno, parte onde vai contorno e blush eu não aplico o pó já que a base não tem essa necessidade de ser selada por inteiro. O pó ajuda a maquiagem a durar o dia inteiro sem sua make derreter pelo rosto. E sério depois que você aplicar passa o dedo por cima para sentir a textura dele é muito boa gente.

Amei a base e pó da marca são realmente ótimos.

Espero que tenham gostado da resenha, um beijo enorme fiquem com Deus e até mais.


0 comentario

Postar um comentário