Gratidão ao ano que passou esperança pelo que se inicia.

Oi amores, tudo bem? Eu sei que temos um cronograma de posts aqui do blog mas não poderia deixar de começar o ano agradecendo. Aconteceu tanta coisa em 2019 que vamos fazer uma pequena retrospectiva aqui ok?


O ano começou da melhor forma possível, depois de um ano e meio desempregada voltei para o mercado de trabalho, o melhor é que entrei em uma empresa bem perto de casa e na minha área. (essa parede e no escritório que eu trabalho) rs.


Em fevereiro conseguimos ir pra praia, infelizmente a moto quebro na estrada mas isso não foi motivo para desanimar e ainda assim aproveitamos um pouquinho o mar ♥. Fazia anos que não íamos para praia e estava fazendo uma falta danada.


Pra mim essa foi a melhor coisa que aconteceu em 2019, com meu emprego novo finalmente conseguimos nos mudar para a nossa casa nova. Ela foi construída em 2018 mas como nós dois estávamos desempregados ela só foi concluída em janeiro de 2019 e nos mudamos no dia das mães. 


Fugimos um domingo de manhã e fomos almoçar antonina, para ser mais exata fomo até Ponta da Pita. (dessa vez a moto funcionou rs.)


Nossa família aumentou com a chegada do Sid em agosto, ele era muito travesso nessa época hoje em dia esta um amorzinho!


Participei de muitos eventos de move dance, inclusive até me apresentei no palco em um deles. 


A nossa Cg azul 1982 voltou a funcionar e até fizemos trilha com ela rs.


Em dezembro nossa família aumentou de novo com a chegada do Bart que foi resgatado da rua.


Outro acontecimento muito importante de 2019 foi que finalmente concluímos nossa graduação de Administração e logo após isso o Acácio voltou ao mercado de trabalho.

Então o que posso dizer para vocês é que passamos por muitos momentos difíceis os dois desempregados construindo uma casa realmente não foi fácil mas passamos pela turbulência juntos e 2019 foi um ano de realizações para nós, fora os passeios que amamos o resto foi só coisa boa nossa casa, nossa formatura, o blog voltou a funcionar em 2019 ou seja as coisas devagar estão voltando para o caminho certo e tenho certeza que essa ano de 2020 será ainda melhor para todos nós.

Obrigada de coração por todos vocês que sempre estão aqui lendo os artigos do blog, sem vocês esse cantinho tão especial para mim nem fária sentindo, um beijo enorme e feliz ano novo!


0 comentario

Postar um comentário