Casamento: Penteado Para Casamento de Dia.

Oi amores, tudo bem? Acredito que esse seja o último post com o tema casamento dia aqui do blog, mas precisei fazer ele pensando que em um casamento não é só a noiva que se arruma né é que todas as convidadas querem estar lindas na festa, quando o casamento é de manhã por exemplo há uma grande preocupação com o cabelo (mas se você não for a noiva e está achando ruim o horário da cerimonia lembre-se que a noiva também vai ter que se arrumar e pare de reclamar), agora se você quer dicas de penteado para o evento vem se inspirar com a gente.


Como estamos falando de um evento que vai acontecer cedo, procurei por penteados fáceis de copiar que vocês possam fazer em casa e rapidamente, a dica aqui é invista em semi preso, ou rabo de cavalo, faça algo que você goste e não desperdice todo o seu tempo com isso.

Inspirem-se:




Viram amores, quantos penteados lindos e fáceis de copiar, a maioria é semi preso, alguns mais jogado para o lado, ou uma trança bonitinha, da também para fazer coque rosca que é fácil quando se tem aquele objeto próprio, ou um rabo mais soltinho basta você saber qual te agrada mais e qual você consegue fazer sozinha.

Espero que tenham gostado da dica de hoje, um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima.


0 comentario

Postar um comentário