Inspiração de Unhas: Ano Novo 2019

Oi amores, tudo bem? Hoje trago inspiração de unhas para usar no ano novo, inclusive tentei fazer em mim com um esmalte que acho lindo no vidrinho mas que não gosto nada nas unhas, como não gostei nem tirei foto para vocês rs. Como ano novo pede branco mas também pede glamour as unhas tem que ser mais enfeitadas que o comum, sabe como? Não? Fica aqui que eu vou explicar como eu gosto das unhas de ano novo.


Na minha opinião as unhas de ano novo pedem muito glitter, muito dourado, prata, muito tudo, pedrarias também, de preferencia algo que brilhe que seja glamouroso ao mesmo tempo. Para quem tem alongamento, ou esta pensando em fazer uma boa dica para essa semana é apostar nas unhas encapsuladas que são aquelas unhas que podem ser feita com uma decoração de preferencia optem por glitter faça unhas de ano novo.

A unha encapsulada é aquela unha que fica decorada mas que pode ser pintada por cima de outra cor, por exemplo quando você tirar o esmalte sua unhas estará decorada. Ou seja faz a encapsulada pensando no ano novo e decora para o natal, assim quando passar o natal é só tirar o esmalte e suas unhas estão prontas para a virada. 

Inspirem-se:



Notaram que estou empolgada hoje né porque falar tanto em um post não é normal, mas como pensei em fazer as unhas encapsuladas quis dividir essa ideia com vocês, espero que tenham gotado da dica e das inspirações de hoje. Um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!


1 comentários:

  1. Descubra como Muitas Mulheres estão Lucrando com as Famosas Unhas de Fibras
    Essa técnica de Unhas de Fibra virou febre nos EUA e agora chega ao Brasil fazendo muito sucesso.

    Acesse e aproveite agora mesmo http://bit.ly/ComoFazerUnhasdeFibras

    ResponderExcluir