Inspiração de Look: Natal 2019!

Oi amores, tudo bem? Dezembro mal começou e eu já estou louca atrás de looks de natal para inspirar vocês e eu não sei vocês, mas eu amo usar vermelho no natal haha, por isso escolhi vários looks com peças vermelhas para inspirar vocês, looks para frio ou calor até porque nunca sabemos como estará o clima não é mesmo? Se você esta ai pensando em qual look usar no natal vem se inspirar com a gente! 


Natal é uma época muito importante para mim, sou de família Católica então esperamos pelo nascimento de Jesus, gosto de enfeitar a casa participo das missas festivas e assim vai. Uma coisa em particular que também gosto de fazer nessa época do ano é ler um livro religioso, e claro que o dia do natal eu gosto de usar uma boa roupa vermelha e sim batom vermelho. Deve ser porque vermelho é simbolo de natal que sempre pensamos nessa cor para o dia.

Inspirem-se:




Ei amores, gostaram dos looks que escolhi para inspirar vocês? Eu ainda não sei que roupa vou usar, mas com certeza o batom sera vermelho (sempre é no natal), mas com certeza me inspirei com os looks que trouxe aqui hoje e vou procurar algo que seja bonito e confortável! 


Espero que tenham gostado do post de hoje, um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!


0 comentario

Postar um comentário