Look Com Saia Para Usar No Trabalho.

Oi amores, tudo bem? Preciso confessar uma coisa para vocês todo ano com a chegada do verão e das altas temperaturas eu fico meio desorientada sobre que roupa usar no trabalho, então sempre acabo indo trabalhar de calça e passando muito calor. Mas esse ano as coisas vão mudar e já até usei uma saia para trabalhar esses dias, mas para você que não sabe nem por qual modelo de saia optar vim aqui trazer esse post com inspiração de look para seguir.


Eu acredito que os melhores modelos para usara no trabalho são: lapis, reta, midi ou rodada desde que sejam até o joelho já que ambiente de trabalho pede por um look mais formal. Agora que já dei minha opnião, vou deixar aqui embaixo uma pasta com a seleção de looks feita para inspirar vocês.




E ai gostaram das opções? E vocês como vão trabalhar nos dias mais quente do ano? Chega de passar calor atoa né, se não tem saia coloca um vestido e vai, esses dias deixei uma dica bem boa de loja onde tem vestidinhos baratinhos para renovar o guarda roupas.

Um beijo enorme fiquem com Deus e até mais.


0 comentario

Postar um comentário