Dica de filme: Sete minutos depois da meia noite

Seu nerd de plantão esta de volta e para a indicação do dia temos Drama e fantasia. Fugindo um pouco do terro da semana passada hoje lhes trago: Sete minutos depois da meia noite.


Antes de começar a indicação me diga. O que você faria se no meio da noite um monstro aparecesse em sua janela disposto a contar historias? Oferecendo uma cura em um momento de dificuldade? Ou mesmo fazendo você a confrontar seu pior pesadelo?

O filme conta a historia de Conor um garoto com muitos problemas. Uma mãe doente, um pai ausente ate Bulling na escola.

Então em uma bela noite um tremor o desperta de seu devaneio enquanto desenha distraidamente e quando se da conta tem um monstro enorme a sua janela o confrontando e prometendo contar três historias e quando terminasse o garoto contaria a quarta historia e seria a historia do seu pior pesadelo.


Apesar da premissa assustadora o filme é fantasioso e maravilhoso. O filme é baseado em um livro e teve o roteiro adaptado, não sei dizer como esta o filme em comparação ao livro, pois não o li ainda.

Com um elenco pequeno, gráficos lindos, quando retrata os contos ao garoto e ate mesmo no gigante o filme conta com uma hora e meia de aventura e um final comovente. Realmente vale muito a pena ver.

Não se deixe enganar pelo trailer ou pela aparência. E mais uma observação não se esqueça de que estamos falando de “Drama” junto de “fantasia”. Então não espere contos de fadas. O Filme lida com problemas atuais de uma maneira descontraída e no final uma cura e realizada então esteja preparada (o) para fortes emoções e talvez lagrimas no fim.


Então pegue sua pipoca, chame aquela pessoa querida e um bom filme. Não se esqueça de indicar para outros e comentar aqui o que achou do filme.

PS: O filme esta disponível atualmente no catálogo da Netflix.


0 comentario

Postar um comentário