Dica de filme: Quatro vidas de um cachorro.

Eu sou Allison Farias e nessa sexta trago novamente um filme de Drama e Fantasia. Então pegue sua pipoca e junte todo mundo na frente da Tv ou onde preferir e vem comigo porque hoje lhes trago: A Dog’s Purpose ou Quatro vidas de um cachorro.


Quem aqui não amo nosso amiguinhos peludos em?! Aquele companheiro que está lá sempre esperando você a chegar do trabalho, Faculdade ou da rua. E mesmo cansados damos atenção para nossos amados cães. Mas ninguém absolutamente ninguém que ama esse animalzinho gosta de perder seu companheiro.
Nossa História de hoje traz um conto lindo onde nos é apresentado todas as vidas de um cachorro. Desde o primeiro nascimento, até sua morte precoce, então segue por inúmeras outras encarnações. Mostra a convivência dele com seus diferentes donos e o amor e busca pelo primeiro dono o que o amo incondicionalmente.
É muito difícil ver essa obra e não chorar. Eu mesmo me emocionei e olha que se tratando de peludos eu amos gatos. O filme é fantasioso então passa como se a narrativa fosse do cão. E trata do assunto de reencarnação do animal. Mas não foquem nesse ponto pois esse assunto pode gerar polêmica.
De 2017 do diretor Lasse Hallström A Dog’s Purpose é uma ótima programação para toda a família. A única coisa que me incomoda um pouco e no nome do filme em português que ficou com a tradução de Quatro vidas de um cachorro. Fora isso o filme é incrível.

Bom é isso. Um bom filme a todas e nos vemos semana que vem. Só uma dica o filme está disponível no catálogo Netflix no momento então aproveitem com uma boa pipoca. Não esquece de me dizer o que achou do filme e recomendar para seus amigos.







0 comentario

Postar um comentário