Dica de filme: Malévola Dona Do Mal!

E ai galera sextou? Aqui é o Allison Farias seu nerd de plantão dessa vez voltando com indicações de filmes fresquinhas.

Depois de uma breve olhada nas indicações anteriores notei que temos. Ótimas comedias Românticas, o melhor das animações, Super. Herói, Musicais e Muita coisa boa. Mas a ideia é melhorar ainda mais e trazer mais variedades para todos os públicos.

Então Hoje lhes trago: Malévola Dona Do Mal!


Diretamente dos estúdios Disney temos a continuação dessa incrível historia que teve inicio em 2014 com a belíssima Angelina Jolie no papel principal.

Nesse novo capitulo da historia conheceremos a historia da origem da malévola e das fadas de seu povo. Descobrindo o porquê ela é a única, ou não?


Malévola Dona do Mal conta com uma historia incrível, efeitos especiais que ficaram incríveis na telinha do cinema, uma rainha má que quer as fadas mortas, regada de muito drama, guerras e emoção.

O filme não esta focado na aurora e seu príncipe, deixando os dois com papeis secundários, mas de muita importância para o enredo.

O filme estreitou nos cinemas em Outubro de 2019 então ainda e possível ver ele nos cinemas mais próximos de você.


Por Hoje é isso se não darei spoiler de todos os momentos marcantes do filme, então chame seus amigos, família ou ate aquele crush para um date e garanta a programação para sexta a noite. 

Um bom filme e até sexta. 


0 comentario

Postar um comentário