Unhas Para Inspirar: Meu Tom de Esmalte ♥

Oi amores, tudo bem? Eu sempre amei pintar as unhas, mas faz anos que eu tenho uma queda por uma cor de esmalte especifica, ele é um tom de marsala meio vinho, meio linda que eu amo desde que minha mãe comprou um esmalte dessa cor anos atras e eu sempre pintava as unhas com ele, até mostrei no meu vídeo de produtos favoritos mega antigo que tinha no youtube. E eu sempre acabo comprando esmaltes desse tom, como ta bem difícil de entender por esse texto vou deixar a foto do meu esmalte favorito aqui para vocês!


O tom é esse ai da foto, tem até resenha desse esmalte aqui no blog. Mas usei a foto por causa da cor do esmalte mesmo por isso hoje não vamos falar dele só sobre a cor dele que eu amo. Tenho e já tive de outras marcas desse mesmo tom e eu tenho uma mania de associar essa cor de esmalte ao inverno, deve ser porque vinho e queijo e fondue remetem ao inverno e essa cor me lembra a vinho ahha. 

Agora vou deixar aqui uma pastinha que fiz lá no pinterest com esmaltes nesse tom para vocês se inspirarem também!




Enfim amores essa é minha cor preferida quando quiserem me presentear com esmalte esse é o tom sem erro. Espero que tenham gostado do post de hoje, obrigada pela visita! Um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!


0 comentario

Postar um comentário