Saia Midi Para Você Se Apaixonar de Vez!

Se tem um estilo de saia pelo qual sou apaixonada são os modelos midi, além de lindo eles são mega femininos e sim, esse não é o primeiro post sobre o assunto aqui no blog. O que acontece é que eu amo tanto essa moda que vira e mexe aparece uma saia lá no feed do meu pinterest e eu já veio correndo mostrar pro vocês. Isso é paixão e se você ainda não se apaixonou por esse modelo então vem cá ver essas saias!


Essa paixão começou quando minha mãe me deu essa saia ai da foto, que no caso é a única que eu tenho, mas que amo ela e não tenho nem coragem de doar ela (digo isso porque eu sou meio louca e estou sempre, sempre mesmo tirando roupas que não uso do armário e doando, eu sou total desapegada a roupas e só tenho o que uso).


E eu amo usar ela com essa blusinha e um sapatinho de boneca, acho tão fofo eu sou tão fofa as vezes rs.

Inspirem-se:



Amores vocês perceberam que as saias desse post são com estampa de flores, poise eu to apaixonada e já quero uma nesse estilo. O problema é que esse modelo de saia é muito caro, aqui em Curitiba (região) tem uma moça que faz e os modelos dela são lindos de encantar mas eu nunca tenho grana pra comprar a minha. Se quiserem conhecer os modelos dela só clicar no nome: Girassol de Lis ♥

E esse é post de hoje espero que gostem! Um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!


0 comentario

Postar um comentário