Playlist: 8 Musicas Para Dançar!

Oi amores, tudo bem? As aulas de dança nem acabaram direito eu já estou morrendo de saudades de dançar, mas como a partir de agora decidi focar mais em musculação então agora só vou dançar na sala de casa mesmo haha, eu sou daquelas que quando vai limpara a casa já coloco uma playlist de funk no volume alto, doideira né mas como eu gosto dessas musicas a faxina rende! Então fiz uma playlist com 8 musicas que eu gosto de dançar. Vem ouvir mais uma playlist comigo!


Eu sempre amei dançar, mas a dança só entrou mesmo na minha vida quando eu sofri um acidente e aos 7 anos fiz uma fratura exposta na perna direita, então o médico aconselhou a minha mãe a me colocar em alguma aula de dança e ela me colocou no axé que na época era sensação entre a galera, tinha até concurso para loira do tchan né gente rs. E dessa época de dançar axé nas matines para recuperar perfeitamente os movimentos das pernas para toda a vida sou apaixonada por dança.

Então como eu amo uma boa playlist de musicas para dançar, vou deixar mais uma aqui para vocês com 8 musicas que eu gosto, apertem o play arredem os moveis e bora dançar! 

Playlist:


Sequência de Musicas:
  1. O Pai Tá Livre - Jerry Smith.
  2. Bumbum de Ouro - Gloria Groove.
  3. Boa Menina - Luiza Sonza.
  4. Arrasta - Gloria Groove Feat. Léo Santana.
  5. Vou Falar Pra Tu - Jerry Smith.
  6. Acompanha o Grave - DJ Gege e DJ Guuga.
  7. Fica À Vontade - Pedro Sampaio.
  8. Sapequinha - Lexa e MC Lan.
E essa é a playlist de hoje amores, espero que gostem! Um beijo enorme e obrigada pela visita ♥


0 comentario

Postar um comentário