Meu Cronograma Capilar!

Oi amores, tudo bem? Já que finalmente acabou meu cronograma capilar, vim aqui contar para vocês como foi a minha experiencia e qual tipo de cronograma eu segui. Então antes de tudo eu fiz o teste de porosidade que é colocar um fio de cabelo em um copo de água e observar o que acontece com o fio, se ele boia, fica no meio ou afunda. Vou deixar uma foto do teste de porosidade aqui em baixo!


Embaixo dos exemplos já mostra qual caminho seguir, o meu fio boiou então eu segui o cronograma de nutrição que encontrei no site Beleza na web vou deixar a doto dele aqui embaixo para vocês verem qual caminho eu segui mas também vou deixar o link AQUI para vocês verem os outros dois caminhos que são hidratação e reconstrução e entender um pouco mais do cronograma porque lá tem tudo o que vocês precisam saber sobre o cronograma.


Então a primeira coisa que quero deixar claro aqui é que fazer um cronograma capilar de um mês três vezes por semana se você é uma pessoa que trabalha o dia inteiro, vai para academia de noite e também é dona de casa hidratar o cabelo três vezes por semana após o banho e esperar o tempo do creme para enxaguar torna se uma tarefa difícil e cansativa por isso se você está pensando em começar o cronograma e tem uma rotina agitada como a minha então prepara seu psicológico para e isso e bora dedicar um pouco mais de tempo ao seu cabelo!

Então eu como eu já disse aqui um milhão de vezes eu comprei três mascaras para usar no cronograma todas no site beleza na web e todas já estão resenhadas aqui no blog vou deixar print das resenhas aqui em baixo para vocês então é só clicar em cima da imagem e seguir o link:




Esses foram os cremes escolhidos tudo o que vocês precisam saber deles está no artigo da resenha, eu segui o cronograma nos seguintes dias da semana: terça, quinta e sábado eu chegava em casa após a academia lavava o cabelo só com shampoo e aplicava o creme do dia. Eu deixava a foto do meu cronograma no meu celular para sempre olhar no dia antes de fazer!

Enfim amores, essa foi a minha rotina com o cronograma, foi mega cansativo para mim mas finalmente acabou. E vocês querem saber se resolveu? Sim amores o cronograma funciona muito bem e meu cabelo está bem melhor, com mais brilho, mais leve e já não está ficando tão armado, como o cronograma acabou agora passo a hidratar meu cabelo só nos finais de semana porque é sempre bom mantermos os cuidados com o cabelo né!

É isso, obrigada pela visita, espero que tenham gostado do post de hoje. Um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima.


1 comentários: