Testados: Shampoo e Condicionador Hidratação Profunda - TRESemmé

Oi amores, tudo bem? Como eu falei na semana passada, hoje vou mostrar para vocês qual é o kit de Shampoo e condicionador que estou usando no momento, eu sempre troco, mas confesso que essa marca eu ainda não tinha usado e comprei ele pelo preço porque estava mega barato o kit, e como essa marca tinha uma boa reputação decidi comprar pra testar. Leia mais para saber o que estou achando do kit de shampoo e condicionador Hidratação Profunda - TRESemmé.


Lembro que paguei R$ 14,90 no kit bem baratinho né? Esse já é o meu quinto kit da marca e o meu quarto HP que tem sido o meu favorito. Na primeira vez que usei esse shampoo fiquei assustada com a hidratada imediata que ele deu em meu cabelo. O condicionador também é maravilhoso pra um concionador de kit ele tem uma consistência bem encorpada que auxilia na hidratação dos fios.


Então sim eu super indico esse kit para você que tem um cabelo parecido com o meu, eu sempre dei preferencia para shampoo com transparência para não pesar os fios nem deixar a raiz oleosa, mas esse shampoo da TRESemmé é bem bom mesmo e não pesa a raiz do cabelo, ou seja o cabelo fica limpo e hidratado e ainda deixa os fios levinhos com cara de limpo!

Eu acredito que esse kit vem salvando meus fios porque eu só uso ele e apesar de toda a química que tem no meu cabelo agora ele ainda está um pouco saudável! Enfim amores essa é resenha de hoje, espero que tenham gostado do post um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!


0 comentario

Postar um comentário