Testados: Marula Mascara de Hipernutrição - Felps

Oi amores, tudo bem? Lembram que falei que ia começar um cronograma capilar? Estou entrando na segunda semana de cronograma, e essa semana comecei com a nutrição e para fazer a nutrição comprei uma mascara especifica lá no site beleza na web, e vou contar um pouco sobre minha mascara de hiper nutrição que estou usando nesse cronograma! A mascara escolhida foi a Marula da Felps, vem saber um pouco mais desse produto aqui no post!


Essa mascara tem um cheiro forte que eu não gostei muito, que é o cheiro de Amarula (bebida), ela é feita com com o óleo da fruta da marula que possui efeito antioxidante e atua diretamente na fibra capilar. Indicado para cabelos ressecados, porosos e fragilizados, Possui vitamina C. ômega 6 e 9 que restauram extremamente os fios oferecendo brilho intenso e uma hipernutrição.

Modo de uso: Com o cabelo limpo e úmido aplique a mascara enveludando os fios, deixe agir de 5 a 10 minutos. Enxágue!


Bom amores, agora que vocês já sabem mais da mascara vamos a resenha né? Eu nunca usei uma mascara de nutrição então estou estranhando porque tenho a impressão que depois de secar os cabelos eles ficam pesados, (sera que isso significa nutrido?) Tirando essa impressão de cabelos pesados, ele deixa os fios macios e com um leve balanço, também deixa o cabelo com um brilho suave e um cheirinho forte que some na primeira dormida rs.

Como é uma mascara que comprei só para o cronograma estou bem satisfeita com o resultado porque ela cumpri com o papel de nutrir, sobre os fios ficarem pesados não tem problema já que eu lavo o cabelo um dia sim e outro não... A mascara está custando R$ 40 no site Beleza Na Web

Enfim amores essa é a resenha de hoje, um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!


0 comentario

Postar um comentário