É você por você mesmo!

Voe, lute, sonhe, realize. Seja o quiser ser e não se importe com a opinião dos outros, cada ser humano é um universo diferente e não devemos nos julgar tanto. Precisamos aprender a respeitarmos as nossas diferenças, independente da nossa cor, altura, raça ou crença nosso exterior é só o que os outros podem ver e ninguém deve nos julgar por isso...


Quem você é por dentro que realmente importa, o que você carrega no coração, suas lutas diárias, seus sonhos, suas conquistas isso é só seu e ninguém pode ver. Por isso não permita nunca que tirem a sua essência. A pessoa que você quer se tornar só depende de você e ninguém além de você mesma sabe o que você esta enfrentando para chegar lá.

O auto conhecimento é uma batalha diária de nós com nós mesmos, nem sempre temos dias bons, isso acontece com todo e qualquer ser humano, mas tudo vai depender do grau de importância que você dá para cada obstaculo que encontra em seu caminho, parece bobagem mais quer um conselho simples e básico: Não leve a vida tão a sério! Saiba descontrair e descansar, aprendam hora de parar e de recomeçar e não se cobre tanto.

Aprenda a se livra de tudo o que te faz mal, por isso liberte-se das magoas e não acumule rancores de ninguém, o perdão acontece de dentro pra fora o que você sente de ruim por alguém não vai fazer mal pra esse alguém só para você mesmo, pois cada vez que cultivamos ódio dentro da gente acabamos prejudicando nossa saúde e nosso emocional e briga nem uma vale isso. Entendem?

Cada vez que eu para pra pensar nos motivos que me fizeram brigar com alguém vejo que na grande maioria das vezes os motivos são bestas e não valem apena ficarem guardado dentre de mim. Por isso me liberto da raiva e junto com a raiva vai a angustia que aquele sentimento deixava dentro de mim...

Liberte-se de tudo o que te faz mal, de tudo o que te prende, de pessoas toxicas, das magoas e crie coragem para correr atrás dos seus sonhos, Lembre-se que cada vontade que nasce em nosso coração é um desejo de Deus para a nossa vida, para realizarmos esses sonhos precisamos correr atrás deles, e ninguém pode fazer isso por nós a não ser nós mesmos.

É você por você mesmo, mesmo que encontre pedras no caminho não desista  dos seus objetivos, mesmo quando tudo parecer dar errado não desista, são os obstáculos que nos fazem forte para enfrentar a vida. 

E por fim! Tenha fé na vida, tenha fé em Deus e principalmente tenha fé em você, viva a vida com leveza, confiança e sabedoria. Paz para enfrentar os dias difíceis.


0 comentario

Postar um comentário