Dica de Filme: Megarrromântico

Oi amores, tudo bem? Quem ai já estava com saudades das dica de filme? Eu estava super,  por isso comecei esse mês assistindo filmes na netflix e um deles estava ali nas minhas sugestões e eu acabei assistindo aquela previa que o netflix dá, achei interessante e logo apertei o play! Prepara o coração porque é mais uma comédia romantica pra nossa listinha, o filme de hoje é: Megarrromântico.


Quem aqui já assistiu a escolha perfeita umas mil vezes? Eu já por isso já reconheci na hora a atris principal do filme de hoje que é a Rebel Wilson uma atriz muito doidinha que eu adoro rs. No filme ela faz o nosso papel na vida real. Calma que eu explico tá....

Natalie era uma garota apaixonada por comédias romanticas, mas isso acabou na sua infância mesmo quando ela ouviu algumas verdades, entao ela cresceu odiando completamente esse genero de filmes e totalmente desacredita do amor já que ela "não se encaixa" nos padroes de beleza das comédias romanticas que tanto amava assistir.

Tudo munda quando Natalie bate a cabeça e acorda dentro de uma comédia romantica da pior categoria, cheia de cafonismo e muito clichê.

Trailer:


O filme da uma boa brincada com as comédias romanticas de uma forma divertida, e claro que ele é uma comédia romantica também né amores, mas a parte boa desse filme fica com a mensagem que ele passa no final que vai além do amor de casal. Assistam e depois me contem se gostaram.

Um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!


0 comentario

Postar um comentário