Vestidos: Inspiração Para Formandas de 2018

Oi amores, tudo bem? Semana passada recebi um e-mail da minha faculdade falando sobre a formatura. Que delícia né saber que está acabando algo que foi um sonho, se tornou realidade e um desafio diário para muitos de nós conciliar trabalho e estudos. E aí recebemos um e-mail pra falar sobre a formatura a tão sonhada formatura a conclusão de um sonho. Em pensar que falta tão pouco tempo pra eu né formar, é só ano que vem mais já estou bem feliz. Agora quero saber de vocês, tem alguma formanda de 2018 aí? Já estão procurando os vestidos de formatura? Então esse post é para vocês formandas ❤️.


Selecionei alguns modelos lindos de vestidos para inspirar vocês, todos modelos longos e para todos os gostos, vamos dos pretinhos básicos aos modelos e a maioria dos modelos com uma fenda enorne, que vai ser sucesso garantido para as formandas esse ano.

Inspirem-se:



Gente eu não sei vocês mas eu amo vestidos longos, com fenda então nem se fala. E as cores que estão em alta para esse ano, o preto que nunca sai de moda, o rosa claro, o vermelho e bordo que também são coringas nas formaturas e os meus favoritos que são os tons de azul eu amo essas cores de vestidos.

Enfim meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje. Um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima.


0 comentario

Postar um comentário