Esmalte Da Semana: Aquamarine - Pausa Para Feminices

Oi amores, tudo bem? O esmalte dessa semana é bem clarinho, quase imperceptível na verdade. Mas foi o que eu escolhi para usar na minha crisma que foi no sábado! Escolhi o esmalte aquamarine da studio 35, que não foi desenvolvido para usar sozinho, ele é um esmalte de cobertura composto por um pigmento douchrome que se usado por cima de outros esmaltes deixa com um arzinho de calda de sereia. Mas eu fui mais simples e usei apenas ele e vou mostrar como ele fica bem suave quando usado sozinho.


Como eu disse eu queria esse efeito claro e com muito brilho, ele me lembra um esmalte que usei muito na minha infancia, quando minha tia ia fazer as unhas e me levava junto eu sempre escolhia um tom perolado assim com brilho eu achava lindo na época e ainda acho. E como o passar dos dias eu fui gostando cada vez mais desse Aquamarine!

Aplicação dele foi super tranquila, é um esmalte com uma consistência maravilhosa, eu passei três camadas pra ficar bem brilhoso assim e nada de ficar grosso! E o engraçado desse esmalte é que ele tem bem esse efeito calda de serei que muda de cor com forme bate a luz, posso dizer que ele tem um brilho lilás dependendo do angulo rs.


Pra quem gosta dessa pegada mais delicada ele é uma ótima escolha! Também imagino que para Noivas ele é uma ótima pedida se aplicado por cima de um esmalte branco, ai foge do branco apagadinho e deixa tudo mais brilhoso e lindo. Vou fazer uns testes com ele por cima de outros esmaltes e depois mostro o resultado aqui para vocês!

Enfim meus amores, ele ta durando já 6 dias nas minhas unhas sem lascar as pontinhas, por isso eu amos esmaltes clarinhos e de brilho.

Espero que tenham gostado do post de hoje, um beijo enorme fiquem com Deus e a até a próxima.


0 comentario

Postar um comentário