Meu aniversário!

Oi amores, tudo bem? Hoje dia 25 de outubro de 2018 estou completando 26 anos. Eu definitivamente amo comemorar aniversários, eu acho um máximo, acredito sim que é uma data para ser celebrada e muito comemorada. Afinal como não vamos comemorar mais um ano de nossas vidas? A vida é um dom de Deus e nosso aniversário é um dia abençoado, um dia de gratidão, dia de agradecer pela vida, agradecer pelo ano que passou e agradecer pelas nossas realizações. 


Como eu amo aniversários e hoje é quinta feira vai rolar #TBT aqui no blog dos meus ultimos aniversários em ordem decrescente a comer pela foto ali de cima que é do buque maravilhoso que ganhei hoje e vou até 2012. Então vai ser de 2018 a 2012 preparem o coração para ver essas fotos antigas rs.


2017 realizei meu sonho de ter uma festa a fantasia, mas disso vocês já estão cansados de saber né!


2016 o Acácio esperou eu chegar em casa do trabalho com esse bolo maravilhoso, cantamos parabéns e comemos festinha bem particular essa rs (saudades do cabelão).


2015 teve ensaio fotográfico e a festa foi na casa da minha junto com a Helo (não tem foto da festa).


2014 a festa também foi junto com a da Helo, minha irmã faz aniversário apenas 4 dias depois do meu. 


2013 foi o ano que eu ganhei duas cesta da cacau show e como faço aniversário em outubro que também é o mês das crianças as lojas tem muitos kits com bichinhos de pelúcia eu amo. Ganhei um de cada irmão e os bichinhos eram fantoches amei e claro que fotografei correndo.


Por fim 2012, ganhei meu primeiro buque de flores da vida, rosas vermelhas e meu ursinho favorito da vida que é o Stitch do filme lilo e stitch. 

Enfim amores, recordar é viver não é mesmo? E carinha de criança? e o cabelão que me acompanhou por esses anos? Amei fazer esse post de #TBT aqui no blog para vocês.

Confesso que: To com muita saudade do cabelo enorme...

Mas a mensagem que queria passar mesmo, é que aniversários passam tão rapido por isso celebrem não importa se com festinha ou festão. Celebre com gratidão a Deus.

Foi assim que passei o dia de hoje me sentindo extremamente abençoada e grata a Deus pela minha.

Espero que tenham gostado do post tanto quanto eu gostei de fazer. Um beijo enorme, fiquem com Deus e até a próxima.


0 comentario

Postar um comentário