Esmalte da Semana: Lâmpada dos Desejos

Oi meus amores, tudo bem? As unhas finalmente voltaram a crescer embora já estou com três quebradas mas no dia que usei esse esmalte estava com todas lindas e enormes. Tinhas até esquecido o quanto eu amava pintar as unhas e foi só usar essa cor que me apaixonei pelos esmaltes novamente!


Esse tom é um dos meus favoritos da coleção da Bruna Tavares que diga-se de passagem eu tenho inteira rs... Ele é quase um Nude só que em um tom maravilhoso que puxa pro marrom e que deixa as unhas lindas.



A cor é exatamente essa que aparece na foto, e agora vamos falar sobre durabilidade! Gente durou exatamente 7 dias com vem pouco desgaste, lascou bem pouco mesmo na ponta das unhas mas é quase imperceptível, primeiro porque foi muito pouco segundo porque esmaltes Nude tem esse dom maravilhosa de não aparentar falhas.

Eu já tenho esse esmalte a uns dois anos e fico impressionada como ele mantém a qualidade no vidrinho, continua com a mesma textura do dia que comprei. É um esmalte que não engrossa e fácil de aplicar...

Enfim meus amores espero que tenham gostado do post de hoje. Um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima.


0 comentario

Postar um comentário