Unhas Para Inspirar: Esmalte Amarelo

Oi amores, tudo bem? Vocês sabem que minhas unhas nem lembram mais o que é esmalte, mas como eu sei que vocês amam pintar as unhas vim trazer um post de inspiração para vocês! ♥ Hoje entrei no meu pinterest e vi uma unha amarela com filha única de margaridas e já me apaixonei dei uma procurada aqui no blog e vi que ainda não tinha trazido inspirações só de esmalte amarelos para vocês, já trouxe de varias outras cores mais nunca o amarelo... 


Como eu tenho amado essa cor ultimamente não foi difícil criar uma pastinha só com esmaltes amarelos de diferentes tons e com diferentes artes. Eu amava pintar a unha de amarelo antes confesso que eu sempre acho que esmaltes coloridos ficam melhores em unhas compridas acho que por isso ando tão desanimada para fazer minhas unhas já que elas nãos crescem mais e pra piorar só quebram 😒.

Enfim não to aqui pra lamentar das minhas unhas né? Então vamos as inspirações maravilhosas do post de hoje!


Não sei se é tendencia mais tenho visto bastante esse tom de amarelo ultimamente e também to tendo uma quedinha por ele. E vocês gostam dessa cor? Vai dizer que essas unhas com amarelo não estão incríveis? Eu amei espero que vocês também tenham gostado do post.

Um beijo enorme, fiquem com Deus e até a próxima!


2 comentários: