Unhas: Nail Art Para Copa do Mundo

Oi amores, tudo bem? Faz muito tempo que não falamos de esmalte por aqui e para ser bem sincera com vocês desde o ultimo post sobre esmalte que fiz para você aqui no blog que eu não sei mais o que é pintar as unhas, não sobra tempo e quando sobra elas já quebraram tudo ai não tenho paciência de pintar e é por isso que não tem mais unhas da semana por aqui embora ainda tenho uns 20 esmaltes ara mostrar para vocês. 


Como eu não estou fazendo as unhas mas tas rolando jogos da copa e o brasil ainda esta em campo, vim aqui hoje só para trazer umas inspirações de nail art para vocês, bem no tema Vaaaai Brasiiiil , assim vocês que amam nail art e estão acompanhando os jogos do Brasil podem torcer ainda mais lindas e com as unhas incríveis.

Inspirem-se:


Selecionei tanta nail art bonita para vocês que até eu fiquei com vontade de pintar as unhas pro jogo de sexta, como eu não sou tão boa em nail art sempre vou na opção mais fácil que no caso seria ou a filia única ou a francesinha colorida usando as cores do brasil né azul + amarelou ou verde + amarelo, para as bem básicas mesmo vale pintar todas as unhas de uma cor só também apostem no verde bandeira que fico lindo nas unhas ou no tradicional e já tão amado esmalte azul.

To morrendo de saudades de pintar as unhas e postar aqui pra vocês como eu disse falat tempo e quando sobra tempo eu vou lavar roupa ai elas quebram, um saco né? To doida para fazer unhas de fibra de vidro, alguém ai já tem? Me conta como foi a experiencia com elas.

Enfim meus amores, espero que tenham gostado das inspirações de nail art de hoje. Um beijo enorme fiquem com Deus e até mais!


0 comentario

Postar um comentário