Nome Do Blog!

Oi amores, tudo bem? Precisamos conversar sobre esse blog.... Antes de mais nada esse não é o fim, ficamos parados por um tempo tirei umas férias talvez por cansaço, talvez por falta de ideia e com certeza por falta de tempo. Eu amo escrever amo vir aqui dividir conteúdos com vocês e o blog sempre foi meu hobby quando ele começou virar uma obrigação eu parei de postar porque quero trazer aqui coisas que são legais para mim e para vocês não textos prontos que vocês encontram em todos so sites da internet.

Não é só de publicidade que se vive um blog, eu sou o tipo de pessoa que faço porque gosto e não falo de produtos ou coisas que não acredito, tanto que todas as resenhas aqui do blog são com produtos comprados nada ganhado, coisas que eu realmente testei e contei para vocês. Os publi de compre online que tem por aqui são com lojas que eu confio lojas que eu também comprei produtos para ver se chega mesmo. Entendem?

Só que quem me acompanha desde o inicio sabe que criei esse blog para compartilhar viagens que fiz com o Acácio ou que tinha o desejo de fazer por isso o nome é Casal Sobre Rodas, porque nos sempre viajávamos de moto parar praia. Acontece que as viagens foram acabando mas o desejo de escrever continuou então o blog passou de viagens para: moda, beleza, decoração e vida pessoal com um pouco de viagens mas não é o foco mais.

Desde que decidi pausar o blog fico pensando em mudar o nome dele, só que casal sobre rodas foi tão longe que tenho uma certa dorzinha em tomar essa decisão, por isso quero a ajuda de vocês. Mudo o nome ou não mudo?


Mudo o Nome do blog Para:
Amanda Farias
It Is My Life
Mantem Casal Sobre Rodas

Levem em consideração na hora de votar que o nome escolhido também vai para o www. ; to pensando seriamente em mudar para Amanda Farias mas vou aguardar a opinião de vocês leitores ♥ To ansiosa pelas respostas, quem sabe não damos uma carinha nova pra esse blog né amores? Vamos decidir juntos...

Um beijo enorme, fiquem com Deus e até a próxima!


0 comentario

Postar um comentário