Compre Online: Sassy My Prom

Oi amores, tudo bem? Quem ai lembra de um post que fiz no blog indicando a loja Sassy My Prom para comprar vestidos online? Além de ter vestidos lindos e com preços justos os vestidos tão bem são totalmente fieis as fotos do site, sei disso porque o meu vestido já chegou aqui em casa e eu estou apaixonada pela beleza dele, sem contar que veio do tamanho certinho não precisei fazer ajuste nenhum, vem conhecer o meu vestido da Sassy My Prom!


Primeiro que um vestido Nude é muito chique para o meu coração, eu amei a cor, amei a estampa e claro que amei o modelo afinal foi o que eu escolhi. E o preço? Custou apenas $ 29,00. (To falando que amei a cor porque no site estava constando como pink mas venho esse tom mais nude e acabei gostando mais dessa cor rs.)

A loja tem muitos vestidos incríveis já mostrei alguns modelos para vocês nesse post aqui. Eu escolhi esse modelo em especifico porque queria um vestido versátil que eu possa usar em uma festa ou em almoço importante sem errar na escolha.


Fiquei muito feliz quando meu pedido chegou em casa por ser um produto tão fiel ao que está no site e pelo tamanho ter dado tão certo, eu morro de medo de comprar roupas online de outro pais e errar no tamanho mas graças a Deus deu tudo certo. 


Meu único problema não foi com a loja e sim com o correios do Brasil, gente o produto demorou 181 dias para ser entregue, tai o print para provar a irresponsabilidade do nosso correios. Receberam no Brasil no mês 12 e só foram entregar em minha residência no mês 3 total descaso.


Mas tirando o problema do correios a loja é super de confiança e indico para vocês com todo amor do mundo o tecido do vestido é ótimo sem contar que ele é super lindo e ousado essa fenda ai da frente dele é realmente enorme ela começa logo a após o detalhe da cintura.


O outro detalhe desse modelo fica nas costa, eu amo vestidos com detalhes nas costa sou muito mais a favor de costas a mostra do que super decotes nos peitos rs. Claro que esse modelo não dá para usar de sutiã tradicional mas hoje o mercado tem muitas opções para se usar com modelos de roupas que mostram as costas.

Enfim meus amores, espero que tenham gostado do post de hoje, o site da loja está lincado no inicio desse post e o link do vestido está junto com o preço dele. Agora vocês já sabem uma loja de confiança para comprar vestidos online. Aproposito o meu tamanho é o M que por sorte na conversão de medidas continua sendo M rs.

Agora que já dei minha dica vou deixar vocês irem visitar o site da loja, um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima.


0 comentario

Postar um comentário