Playlist: 8 Musicas Para Acalmar a Alma ♥♪♫

Oi amores, tudo bem? Quem ai ta em casa de bobeira esse sábado, quase impossível ter alguém em casa hoje a noite eu sei mas se você é dessas pequenas exceções que também ta de bobeira em casa, fiz uma playlist muito maravilhosa para curtimos juntos nesse sábado a noite. A playlist de hoje ta bem rivotril selecionei 8 musicas que eu amam e que super acalma minha alma, sabe quando nossa alma precisa de descanso? Pois é essa é minha playlist acalmadora. 


Se você ta precisando ouvir umas musiquinhas bonitinhas para ficar tranquilinha em casa então essa playlist também é para vocês. Então aperta logo o play e vamos ouvir essas musicas lindas juntas! Fica melhor com uma barra de chocolate por perto, é assim que estou agora escrevendo esse post ouvindo essas musicas e devorando chocolate. Mas ta tudo certo ok?

Playlist:


Sequência de Musicas:

  1. Quando Fui Chuva - Maria Gadú.
  2. Singular - AnaVitória.
  3. Pra Você Dar Nome - 5 A Seco.
  4. Apenas Mais Uma De Amor - Lulu Santos.
  5. Dona - Roupa Nova.
  6. Era Uma Vez - Kell Simith.
  7. Quase Sem Querer - Maria Gadú.
  8. Trevo - AnaVitória.
Gente se vocês soubessem o quanto eu amo Maria Gadu de muitos anos atras, a voz dessa mulher me trás uma paz de espirito que não sei nem como explicar, a mesma coisa que está acontecendo com Ana Vitória eu amo a voz e as musicas dessas meninas. E as outras três musicas são mais pela letra mesmo eu sou apaixonada em letras de musicas e não preciso falar nada sobre Lulu Santos, Roupa Nova ou Kel Smith as musicas falam por mim.

Enfim meus amores, espero que tenham gostado da seleção de hoje. Um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima!




0 comentario

Postar um comentário