Moda: Looks Para Usar No Outono.

Oi amores, tudo bem? Outono chegou aqui no Brasil e com ele a vontade usar cores em tons marsala, preto, cinza e bege 😍. Aquela época do ano em que tiramos os casaquinhos, meias finas e tênis do armário e vamos nos aventurando em diferentes looks. Estação que muitos amam e muitos odeiam eu não tenho nada contra... Se você ta procurando inspirações de looks então vem com a gente!


O bom do outono é que um blazer resolve tudo nunca vi uma peça tão coringa para se ter no armário, coloca um camisetão um jeans e um blazer proto sucesso garantido! A tradicional jaquetinha de coro preta também é uma ótima peça chave para se investir combina com tudo e ainda vai super no inverno também. E claro uma blusa de lã se você gosta eu tenho várias porque amo, meias finas com estampas também são super lindas e divertidas (isso se você não abre mão de usar uma saia). 

E como sempre digo aqui no blog e levo pra a vida Moda e o que te faz sentir confortável do seu jeito que é único, não precisamos ser iguais ha ninguém só precisamos ser nós mesmas.

Inspirem-se:



Enfim meus amores, espero que tenham gostado das dicas de hoje. Desculpem a demora para postar. 

Um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima!



2 comentários:

  1. Desde criança sempre gostei do outono não sei porque, esses dias aqui na minha cidade tá fazendo um friozinho tão bom.

    Adorei as ideias dos looks. Usaria bem eles.

    https://fairebyalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, amei os looks inspirações que escolheu.
    Amo outono. Adorei seu blog!
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir