Dica de Filme: Eu Te Amo Cara!

Oi amores, tudo bem? A dica de filme de hoje é mais uma comédia romântica porque vocês sabem como eu sou né. O que eu posso indicar para vocês além da categoria de filmes que eu mais amo assistir na vida? Esse também é diferente prometo para vocês, porque apesar de ter um casal o eu temo aqui nesse filme vai para o melhor amigo. Fica por aqui que eu te conto mais!


Quando o grande dia do casal Peter Klaven e Zooei se aproxima Peter percebe que não tem um melhor amigo para ser seu padrinho. Acontece que nosso querido noivo sempre foi de ter amizades com meninas (mas isso não faz dele um galinha ok?). E agora Peter estar desesperado a procura de um amigo até que conhece Sydney Fife e acaba se tornando amigo imediatamente.

O único problema dessa nova amizade é que Peter esta colocando seu casamento em risco e agora Peter precisa escolher entre a noiva e seu novo melhor amigo. 

Assistam o Trailer:


Vocês perceberam que o noivo Peter é o ator que faz o homem formiga? To perguntando porque eu mesma demorei seculos para descobrir que o vizinho gato de: Qual o seu numero, o tocha humana e  o capitão America eram a mesma pessoa. Sou "Lerdinha" mesmo...

E ai amores, gostaram da dica? Já assistiram esse filme? Me contem tudo nos comentários.

Ah já ia esquecendo pode assistir sem medo de sere feliz tá? Nada de choro o Acácio não esta me deixando assistir filminhos lindos que me fazem chorar ultimamente. (ta super protetor ele) rs.

Enfim meus amores, espero que tenham gostado da dica de hoje.

Um beijo enorme, fiquem com Deus e até a próxima.




0 comentario

Postar um comentário