Esmalte da Semana: Desenho Livre - ColorTrend Avon

Oi amores, tudo bem? O esmalte que escolhi pra essa semana tem uma pegada bem sereistica sabe? É um verde água com um brilho furta cor uma coisa muito magica bem no estilo sereia, unicórnio e afins rs. 

O nome do esmalte é Desenho livre da linha Color Trend da Avon, marca super conhecida inclusive, tenho certeza que todo mundo já usou algum produto da Avon e tinha aquela amiga, tia, vizinha que revendia os produtos.

Avon ainda é muito presente na minha vida minha mãe é a louca da Avon e acredito que tem quase todas as cores de esmaltes da marca ai quando compra algum repetido ela me dá! Eu que sou a louca do esmalte aceito né porque apenas amo pintar as unhas desde sempre!


Agora vamos ao esmalte que é o que interessa por aqui né amores, como já disse é um tom verde aguá com um fundo furta cor e é exatamente desse jeito que ele fica nas unhas, conforme bate a luz o brilho aparece.


Aplicação não foi das melhores, ele é um esmalte fino que seca rápido e ocasionalmente engrossa no meio da aplicação, não vou botar a culpa no esmalte pode ser que eu ão estava em um dia bom para pintar as unhas e por azar do destino ficou cheio de bolinhas eu odeio isso.

Mas okay, a cor é linda e era isso que eu queria para essa semana, dei uma bela de uma ignorada para as bolinhas que só da para ver se você analisar de perto; e vim aqui apresentar essa cor maravigold para vocês!


É um dos tons mais diferentes de esmaltes que já tive e apesar do nome ser desenho livre eu achei muito sereia esse acabamento furta cor, seca rápido tem o acabamento cintilante do jeito que eu amo e é fácil de encontrar por ai, agora tem lojas que vendem Avon sem precisar esperar pela revistinha.

Enfim meus amores, se vocês querem um esmalte diferente com uma pegada sereia essa é a cor para vocês.

Um beijo enorme, fiquem com Deus e até a próxima!



0 comentario

Postar um comentário