Esmaltes da Semana: Boca Rosa + Pink Crystal

Oi amores, tudo bem? Sei que não é o dia combinado mais pelo menos essa semana vai ter os "esmaltes da semana'' aqui no blog. E a duplinha que escolhi para hoje é muito amor, a primeira vez que usei me apaixonei e claro que não poderia deixar vocês de fora. 

Eu amo esmalte pink e se você também é a louca do rosa vai amar essa dupla glamourosa que pintei minhas unhas hoje, aproposito não fiz minhas unhas na terça porque no sábado vai ser minha festa de aniversário então deixei para fazer hoje porque até sábado vai estar linda!


Pink Crystal da Avon é como todos os outros com esse feito da marca, é simplesmente maravilhoso com um aplicação super fácil e uma pigmentação incrível e sim se você passar a mão por cima da unha pintada com ele dá para sentir a textura. 

O esmalte Boca Rosa da Studio 35 é a cor mais linda e confusa que já tive, na primeira camada ele fica um rosa lindo, mas não cobre o suficiente e na segunda camada ele fica um rosa bonito mais um tom mais forte que a primeira, aplica super bem, tem uma boa pigmentação e não é um esmalte grosso.


Os dois esmaltes secaram super rápidos e como alguns de vocês já sabem eu passei uma camada do boca rosa antes de passar o pink crystal na minha "filha única", e o resultado é esse que vocês estão vendo na foto. Vai dizer se essa duplinha não é sucesso garantido?

Enfim meus amores, espero que tenham gostado do post e me desculpem por postar tão tarde essa semana é que eu to fazendo as coisas do minha festa tudo em casa então está corrido! Um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima.


0 comentario

Postar um comentário