Esmalte da Semana: Puro Cacau - Dailus

Oi Amores, tudo bem? Hoje é terça dia de esmalte da semana e essa semana estou usando um marrom apaixonante, no tom, na pigmentação e claro na qualidade. Vem comigo que eu já te conto os detalhes dessa maravilha!


Vocês conhecem a Dailus né? Marca de maquiagem que faz esmaltes maravilhosos de lindo e que criou uma linha maravilhosa de esmaltes e maquiagens chamada Nude cada um tem o seu. O que diga-se de passagem algumas marcas demoraram um bom tempo para entender que nude vai muito além do bege claro. Tem que ter um Nude pra cada tom de pele e isso a dailus entendeu.


O esmalte que estou usando hoje é o Puro Cacau da coleção Nude cada um tem o seu. É um marrom lindo de viver, bem forte, bem pigmentado e beeeem marrom poderoso mesmo!


A aplicação dele é maravilhoso, ele é um esmalte daqueles que eu amo bem fininho, bem fácil de aplicar, não mancha, não fez bolhas secou super rápido e pigmentou linda mente. 

E sério eu to incrivelmente apaixonada por esse tom é o marrom da minha vida já.

Enfim amores, essa é a cor de hoje, não sei quanto custou porque ele é da minha mãe e claro que eu já peguei emprestado e passei porque eu sou a louca do esmalte!

Espero que tenham gostado da dica de marrom, um beijo enorme fiquem com Deus e até a próxima!


0 comentario

Postar um comentário