Resenha: Demaquilante Bifásico - Ricosti

Oi amores, tudo bem? Faz algum tempo que estou testando esse demaquilante bifásico da Ricosti e hoje vim contar para vocês como tem sido minha experiencia com esse produto. Quem usa maquiagem sabe que tem remover tudo antes de dormir e um bom demaquilante é muito importante nessas horas.


Demaquilante bom tem que remover delineador a prova de água, batom liquido matte, rímel sem deixar a gente parecendo um panda e claro todo o reboco que passamos em nossa pele! E esse da Ricosti faz tudo isso lindamente.


Quem me acompanha aqui a tempos sabe que eu não era muito fã de produtos a prova de água justamente pela dificuldade de remover o produto e eu usava demaquilantes cremosos o que não funcionava muito para produtos a prova de água ou batons líquidos. E depois desse produto to até usando um delineador a prova de água


Comprei esse produto na farmácia e se não me engano foi menos de R$ 20. Aproposito aqui em Curitiba está uma onda de farmácias vendendo maquiagens e cosméticos, inclusive as farmácias vendem os produtos mais baratos do que encontramos em casas próprias de cosméticos.

Já testei ele para tudo e pra mim tem funcionado super bem, ele não é tão oleoso por isso passo no rosto inteiro, na foto não deu para ver que ele é bifásico porque eu tinha acabado de usar. Limpa mesmo a pele mesmo assim finalizo a pele com sabonete, tônico e hidratante.

Enfim amores, é um produto baratinho e que funciona e como eu uso pouco tem durado bastante. Espero que tenham gostado do post um beijo enorme e até mais.


0 comentario

Postar um comentário