Esmaltes da semana: Coral Hibisco + Rosa Crystal - Avon - Mark

Oi amores, tudo bem? Eu to apaixonada pelos esmaltes dessa semana, esmaltes sim porque eu usei dois esmaltes lindos da Avon. Gente mais alguém ai apaixonada pelos esmaltes novos da Avon? Eu to amando as cores, os efeitos e claro a qualidade! Vem ver qual foi a duplinha escolhida dessa semana!


Vão ter que ver minha cara lavada de domingo rs, só não reparem nas espinhas elas fazem parte do meu queixo... Comentários a parte eu escolhi esses dois esmalte e confesso que não hora não pensei que ia gostar tanto da combinação nas minhas unhas, e é a primeira vez que eu uso um esmalte coral.


Esses esmaltes da linha Mark ganharam um lugarzinho especial no meu coração principalmente pelas cores diferentes, são esmaltes super pigmentados que ficam lindos nas unhas e fazem sucesso por onde vou sempre alguém pergunta qual é a cor. E sim eles duram uns cinco dias mexendo com água e afins.


Já o Crystal eu sou suspeita para falar porque eu amo essa linha, dá um charme a mais na unha e ficam lindo em uma filha única, esses da avon são meus favoritos porque ele tem um algo a mais que não sei explicar! E esses crystal duram horrores nas unhas muito mais tempo do que os outros!


É a primeira vez que faço minhas unhas com as famosas pedrarias e com aquela fitinha também, e gente eu to apaixonada nessas pedrarias de rosário, achei tão linda tão delicada e super fácil de aplicar também, coloquei por cima do esmalte quase seco pressionei um pouco e passei extra brilho por cima e fixo super bem.


E a fitinha dourada já tinha lá em casa a anos mas nunca soube usar então minha mãe me ajudou a colar e simplesmente me apaixonei pelo resultado, ficou parecendo unha de salão mas fiz em casa mesmo, pintei e minha mãe colocou a fitinha! (Mas eu só sei pintar mesmo, tirar cutícula não é comigo por isso nem mexo).

Enfim meus amores, espero que tenham gostado das unhas dessa semana, um beijo enorme e até mais!



0 comentario

Postar um comentário