Esmalte da Semana: Lampada dos Desejos - Studio 35

Oi amores, tudo bem? Já está mais do que na hora de eu voltar a mostrar aqui no blog os esmaltes que estou usando. E o esmalte que eu escolhi para hoje é um Nude muito amor, puxa um pouco para o marrom e é muito Lindo!


Esse esmalte é o lampada de desejos da linha Pausa Para Feminices (Bruna Tavares), em parceria com a Studio 35 cosméticos! Basicamente a maioria dos meus esmaltes são da Studio 35 e eu amo demais, porque além de serem lindos são de ótima qualidade.

Para vocês entenderem do que estou falando, tem alguns a bem mais de um ano e eles continuam como se fossem novos, não secaram e não engrossaram no vidrinho ou seja melhor custo beneficio. Quem ama esmaltes assim como eu sabe o quanto é ruim você pagar R$ 9,00 em um vidrinho de esmalte que vai ficar velho uma semana após ser aberto isso quando já não compramos um vidrinho estragado!

É por isso que invisto nos esmaltes da Studio 35 pois além de não serem tão caros são de uma qualidade incomparável. Mais chega de falar da qualidade e fiquem com as fotos desse esmalte lindo!






Enfim meus amores, espero que tenham gostado da dica de hoje! Um beijo enorme e até mais.

0 comentario

Postar um comentário