Casamento: As Madrinhas!

Oi amores, tudo bem? Quem ai ta organizando o casamento, já escolheu as madrinhas? Com certeza são especiais para vocês né! Mas e os vestidos delas? Vocês querem todas com a mesma cor? ou cada uma com uma cor? Querem que elas acompanhem a cor da decoração? Ou elas podem usar as cores que quiserem?


Como eu não vou me casar não me preocupo com isso, mas se algum dia eu for me casar vou deixar minhas madrinhas bem a vontade. Mas como tudo o que faço de casamento aqui é para vocês, separei varias inspirações de madrinhas com vestidos da mesma cor, ou cada uma com uma cor diferente.

E aqui tem para agradar a todas, temos preto, pink, azul, verde, rose, vermelho, marsala, lilas, nude e até dourado. 

Inspirem-se:



Enfim meus amores, espero que tenham gostado da dica de hoje! Um beijo enorme e até mais!

Boa semana para vocês e depois me contem qual sua cor favorita de vestido.


2 comentários:

  1. Olá
    Menina, estou planejando o casamento da minha irmã e, paralelamente, pegando dicas pro meu, que não vai ser tão logo. Eu quero minhas madrinhas todas de azul, mas cada uma com um tom diferente de azul. Quero um casamento pequeno, então quero ter apenas três madrinhas e meu marido três padrinhos. Vai dar pra chamarmos quem queremos e não vai ter aquela inundação de gente no altar. Sou super a favor de casamentos intimistas. Adorei as suas inspirações. As madrinhas com vestidos em tons pastel ta lindo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu também quero um casamento pequeno, mais intimo e mas barato também.As Madrinha de azul vão ficar super charmoso ainda mais uma com cada tom de azul. Felicidades para você e sua irmã e obrigada pela visita! Beijos <3

      Excluir