Casamento: 6 dicas para fazer sua lista de convidados.

Oi amores, tudo bem?  Antes tarde do que nunca né. O post de hoje saiu mais tarde porque é um assunto muito importante/complicado para nós noivas. Me diz ai quem é que não quebra a cabeça com a tão famosa e complicada lista de casamento? Pois é essa coisa que era para ser simples vem tirando o sono de muitas noivas e noivos por ai por isso hoje vamos dar algumas dicas simples que podem te ajudar nessa hora!


Casar é um sonho para algumas pessoas, e nesse dia tão importante de nossas vidas queremos pessoas que são importantes para nós presentes mas sempre tem aquele alguém que você fica pensando mil vezes antes de convidar porque se não convidar vai ficar magodo, então anote algumas dicas ai antes de sentar e fazer sua lista.

1- Defina sua Cerimonia: Os convidados basicamente definem tudo do seu casamento, pro isso a primeira coisa a fazer e definir se seu casamento vai ser grande ou pequeno, ai já pode saber quantas pessoas convidar.

2- Defina o seu orçamento: Lembre-se, queremos ter nossos amigos por perto mas cada convidado tem o seu preço e seu orçamento de casamento vai depender da quantidade de pessoas que vai convidar.

3- De um gral de importância para cada convidado: É claro que muitas pessoas são importantes em nossas vidas, mas quem você quer que esteja com você nesse dia? Amigos de infância, colegas de trabalho, parentes distante, vizinhos... Qual o nível de importância dessas pessoas que não estão tão presentes em sua vida?

4- Você não precisa agradar ninguém: Esse é um complemento para o numero 3, você não precisa convidar alguém que não queira só para agradar seu pai, sua mãe, sua tia enfim agradar qualquer pessoa. Se a pessoa te viu nascer e nunca mais apareceu na sua vida não é tão importante assim.

5- Convidado não convida: Deixe isso bem claro para seus convidados, você está convidando ele e não os amigos ou parentes dele.

6- Defina a lista com o seu noivo: É o casamento de duas pessoas, então as duas precisam estar feliz e com as pessoas que gostam por perto.

Enfim amores a lista não é coisa mais simples do casamento por isso você precisa definir algumas coisas antes de começar a escreve-la, basicamente convide pessoas que vocês gostem que são especiais para os dois, que fazem parte da sua família ou da sua história juntos, e claro pessoas que vocês mantem contato, porque é só falar em casamento que aparece gente do nada na sua vida rs.

Espero que tenham gostado das dicas de hoje, foram elas que usei na hora de fazer a minha lista de convidados que sim já está pronta! Boa sorte meus amores com os preparativos de seus casamentos, sei que é estressante mais depois vai valer a pena cada detalhe.

Um beijo enorme e até mais!


0 comentario

Postar um comentário