Resenha: Hidratação total Vasenol.

Oi amores, tudo bem? O friozinho esta chegando e com ele a nossa pele precisa de mais atenção, eu sei que no verão tudo o que a gente precisa é de uma pele bem hidratada, mas não é só porque andamos com o corpo todo coberto no inverno que a nossa pele não precisa ser bem hidrata, precisa sim e ainda mais.

Como no outono/inverno as temperaturas caem e a temperatura do chuveiro aumenta nossa pele tende a ficar ressecada sabe quando ela fica de um jeito que "da para escrever", é nessa hora que el precisa de atenção redobrada. E quem sofre com alergias igual eu sabe disso muito bem, hoje vou mostrar qual meu hidratante queridinho do momento e vou contar os porquês dessa escolha!


Vocês sabem que muito desses hidratantes são só desodorantes, e tem aquele hidratantes que são super denso e você não consegue espalhar ele nunca. Eu não gosto quando demora muito para absorver e esse absorve super rápido. O cheiro desse é bem gostoso, cheirinho de infância rs;

Porque eu gosto desse creme? Esse em creme hidrata, tem um cheiro bom, espalha super bem e ainda é fácil de encontrar, vende em qualquer farmácia em média de uns R$ 16,00.

Enfim amores, hidratação é coisa séria deve ser feita sim em todas as estações do ano e não se esqueçam de tomar água porque uma boa hidratação é feita de dentro para fora, sua pele vai ficar muito melhor se você se dedicar um pouquinho a mais por ela!

Espero que tenham gostado da dica, um beijo enorme e até mais!


2 comentários:

  1. Não conhecia. Mais adorei o post bem explicado!

    Deve ser muito bom!

    Beijinhos

    www.blogfalaaline.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to sempre testando hidratantes rsrs. Esse é bem gostoso. Que bom que gostou do post Aline. Volte sempre beijinhos!

      Excluir