Dica de filme: Um homem de sorte!

Oi meus amores, tudo bem? Tem mais alguém ai que ama os romances do Nicholas Sparks? Eu amo todos rsrs, e assisti um filme dele tão bonitinho que tive que vir aqui compartilhar com vocês! E apesar de eu amar os romances dele ainda não assisti todos mas conforme vou assistindo eu venho compartilhar com vocês os que eu gostar. E nossa dica de hoje é Um homem de sorte!

Esse filme todo bonitinho de hoje é também um pouco triste, primeiro porque começa em uma cena de guerra e guerras não são legais! Segundo porque tem muitas perdas e como sou manteiga derretida eu choro mesmo rsrs! Nesse filme Zac Efron faz o papel de Logan um fuzileiro que encontra uma foto de uma mulher após uma noite de confronto e quando ele se abaixa para pegar a foto ele é salvo de uma explosão.

Como a foto salvou sua vida ele promete que assim que o confronto acabar ele vai encontrar aquela mulher para agradecer... E eu já contei de mais aperta o play e veja o trailer:


O Filme é uma gracinha as românticas de plantão vão amar, mas já vou logo avisando prepara o lencinho porque tem umas partes que a gente chora, como vocês bem sabe está no netflix assistam e depois me contem se gostaram.

Beijos meus amores e até mais!


0 comentario

Postar um comentário