Organização do blog ♥

Oi meus amores, tudo bem? Não sei se vocês já perceberam mas tenho tentando manter esse blog "organizado" com uma agenda de post assim você podem vir aqui no dia do seu assunto favorito, mas é claro que eu prefiro ter vocês aqui comigo todo dia! Eu vou fazer essa agenda e vamos ver até quando ela vai durar porque tudo pode mudar sempre não é mesmo?

Quer saber os dias de postar e os assuntos que vão passar por aqui então vem comigo amores!


Segunda-feira: Segunda aqui no blog é o dia da noiva, porque eu amo casamento vocês sabem, então toda segunda tem uma inspiração para as noivinhas ou pelas apaixonadas por casamento assim como eu!

Terça-feira: Terça é o dia do esmalte, para você que faz as unhas uma vez por semana se inspirar na hora de escolher o seu tom de esmalte.

Quarta-feira: Quarta é o dia dos testados, nesse dia eu vou mostrar para você algo que eu usei e amei, assim você já descobre alguma coisa nova que pode servir para você também.

Quinta-feira: Quinta é dia de tema livre, aqui fica um espaço para textos, fotos, publicidade, moda e até mesmo colaborações! Ou seja um pouco de tudo sem regras!

Sexta-feira: Sexta fim de semana a vista e caso você não esteja com nada planejado esse dia fica com a dica de filme ou séries algo que você possa assistir em um final de semana!

Sábado: ai o sábado dia de limpar a casa, fazer as unhas, dia da beleza esse dia tão atarefado merce uma playlist para animar, então sábado vem pra cá ouvir musicas comigo!

Domingo: o dia do almoço em família rsrs, esse dia eu deixo para o nerd, não sei se ela vai vier todos os domingos mas quando ele vier vocês vão saber, para os fãs de animes esse dia é para vocês!

Agenda feita meus amores, vamos ver se vai durar se depender de mim vou fazer de tudo para dar certo, sempre trazer coisas legais para você e continuarmos dividindo nossas história, espero que tenham gostado do planejamento!

Um beijo enorme e até mais.


0 comentario

Postar um comentário