Fim!

Como superar o fim do relacionamento? Será que devemos insistir para que tudo de certo? ou Será que es insistir é forçar algo? até hoje a unica coisa que eu sei é que passa mesmo que seja doloroso tudo passa nem um sentimento se prende a nós a tanto tempo. Nos últimos tempos muitas pessoas se separam cada casal com seu motivo pessoal e seja qual for o motivo se chegaram a esse ponto é porque não tinha mais sentindo serem um casal!


Mas e quando você leva um pé na bunda e fica sem rumo na vida, sem saber se a culpa foi sua ou não, se saber o porque ficou solteira d repente. E ai começa o sofrimento e a tortura você começa a reviver toda a sua relação e procurar erros, mas onde foi que você errou se é que foi você que errou! E fica se torturando durante dias, pedindo mais uma chance, tentando reatar e chora como se não houvesse amanhã e acaba perdendo as esperanças em tudo até mesmo em Deus.

Sei muito bem que terminar um relacionamento é sofrido de mais, que cada um encara a dor de um jeito, que sempre tem alguém que sai machucado, que as vezes relacionamentos apenas pausam e muitos acabam mesmo. Se isso está acontecendo com você meu primeiro conselho é NÃO SE CULPE, não tenta se sentir culpado pelo fim é um relacionamento entre duas pessoas porque só uma é culpada.

Segundo conselho NÃO PERCA A FÉ, nunca perca a fé em Deus ele é o único que pode confortar seu coração, reze peça paciência e sabedoria para saber lidar com a situação toda! NÃO FIQUE CHORANDO O DIA TODO, esse é difícil né chore sim eu choro todo mundo chora, se permita sofrer um pouquinhos uns três dias, uma semana quem sabe, mas então pare! Chorar não adianta nada.

DESENCANE, se passou muito tempo de sofrimento e a pessoa nem se preocupou com você, então está na hora de desencanar dele, vida que segue amores vem e vão e não é o fim do mundo. Volte a fazer as coisas que você gostava de fazer antes e não podia, saia com as amigas, tire um tempo só para você, como aquele chocolate, faça aulas de dança, leia um livro, assista a um filme ou quem sabe uma série e você vai acabar esquecendo ele aos poucos.

E depois de já ter superado tudo isso, você só vai conseguir pensar uma coisa: COMO EU PUDE SOFRER TANTO POR AQUELE IMBECIL? Faz parte amiga, quem nunca sofreu horrores e depois que passou a tempestade pensou isso e as vezes você pensa Sério que eu gostei dele? Acontece, coisas da vida todo mundo vai enfrentar um pé na bunda algum dia as vezes é um livramento e as vezes é só um tempo mesma.

Seja o que for não sofra, apenas confie em Deus ele bem sabe quem entra e quem sai de nossas vidas!


0 comentario

Postar um comentário