Dieta Desintoxicação Alimentar 10 Dias por Rosi Feliciano

Inicie agora mesmo a dieta de desintoxicação para promover mais saúde, beleza e controle do seu peso o ano todo.

Esta não é uma dieta médica, apenas uma desintoxicação para pessoas que estão procurando algo para começar um plano de alimentação saudável.

Os excessos alimentares podem deixar não apenas vestígios na nossa cintura, mas também pode deixa nossos corpos exaustos, especialmente o nosso fígado e consequentemente toxinas irão se acumular.

Rosi Feliciano criadora do Plano Detox explica: “A dieta detox é emagrecedora por si só, feita de alimentos naturais e de baixa caloria, vai fortalecer o corpo e ainda emagrecer.”
Para ajudar o nosso corpo na desintoxicação dos excessos, o recomendado é uma dieta de detox.

Uma dieta deste tipo não só promove uma boa figura e aparência, mas também pode ser uma ajuda significativa para o nosso bem-estar em geral.

Mas quais são as regras de dieta detox que se deve seguir para uma limpeza eficaz?

Em primeiro lugar deve ficar claro que, para uma dieta de limpeza ser verdadeiramente saudável, qualquer tipo de “excesso" deve ser evitado.

Dietas drásticas que excluem completamente certos tipos de alimentos podem causar mais desequilíbrios na verdade, e não ser realmente útil.

Uma dieta de limpeza interna deve:

Ajudar o corpo a excretar o excesso de resíduos, é feita com antioxidantes e alimentos certos.

Na medida do possível coloque um limite de alimentos que contenha gorduras hidrogenadas (gorduras artificiais que ainda são utilizados em muitos produtos industriais, tais como batatas fritas, lanches, etc.), ou uma grande quantidade de gorduras saturadas (especialmente na manteiga, salsichas, queijo, etc.), o que poderia dificultar o processo de "eliminação de gorduras em excesso".

Além disso, seria melhor evitar dores de fome e não sobrecarregar simultaneamente o organismo, tenha 5 refeições por dia.

Quais os alimentos que você pode incluir? Aqui estão algumas dicas:

O consumo de frutas e vegetais (pelo menos 5 vezes por dia seria o ideal) consuma vegetais e legumes, cru ou cozido no vapor ou bebida mista;

Na medida do possível retirar o excesso de carboidratos complexos (pizza, biscoitos, etc.) e tentar grãos;

No que diz respeito à proteína animal, é bom carne branca (frango ou peru) ou peixes gordos, isentos de gorduras na hora de cozinhar (ou seja, comer grelhados);

Evite bebidas alcoólicas, bem como bebidas carbonatadas e açucaradas;

Doces, lanches e fritas excluam ou evite, tanto quanto possível;

Beber muita água, pelo menos, 1-2 litros por dia, longe das refeições, para ajudar o nosso organismo a excretar resíduos.

Outro apoio importante para a limpeza interna é beber sucos naturais e chás de ervas (como a urtiga, erva-doce e bétula), que pode ser bebido uma ou duas vezes por dia, possível após o almoço, ou antes, do jantar.

E, finalmente, lembre-se que é errado acreditar que você, pode compensar excessos, escolhendo uma dieta restritiva. Ao invés de seguir as tendências atuais e ideias de publicidade, é preferível fazer uma alimentação saudável diariamente.

Dietas restritivas podem fazer o nosso corpo perder os nutrientes necessários, que ele precisa para se manter saudável.

Muitas pessoas não sabem mais fazer uma desintoxicação através da alimentação é uma das melhores formas de manter o organismo mais resistente e saudável, uma ótima opção é o detox receita.

Ideal fazer 6 refeições por dia e se você não pode ter um alimento natural da dieta detox disponível outra ótima opção é o suplemento natural Plano Detox Lipo 4X.

Um plano detox de 10 dias: ( São só acompanhamentos para suas refeições)

Dia 1
Escolha uma fruta de desintoxicação, como maçã, melancia, mamão, abacaxi ou uvas, para comer ao longo do dia.

Evite alimentos, como pão, carboidratos cozidos e amidos e garanta que suas refeições são ricas em vegetais, brotos e frutas.

Faça a última refeição do dia em torno de seis horas e, em seguida, apenas beba chá de ervas o resto da noite, fazendo isso você está dando o seu fígado a oportunidade de desintoxicação.

Dia 2 e 3
Primeira coisa na parte da manhã espremer um limão em uma grande xícara de água morna e beber.

Dia 4 a 8
Esta parte da dieta é projetada para permitir que o processo de desintoxicação continue naturalmente, então nossa missão é comer os nutrientes que nosso corpo precisa, fortalecendo e reequilibrando o sistema.

As vitaminas, os minerais e as enzimas dos vegetais e das frutas, impulsionam pilhas lentas.

Café da manhã: Ao acordar ter uma bebida de limão e escova de corpo. Isto é essencial, uma vez que incentiva a rápida eliminação contínua de desperdícios armazenados. Escolha uma fruta de desintoxicação.

Almoço: Faça uma combinação de salada crua com brotos e sementes, a combinação que desejar.

Jantar: Coma uma refeição de legumes cozinhados ou crus usando ervas e molho de soja, almoço e jantar podem ser intercambiáveis, dependendo do que for mais conveniente.

Dia 9 e 10
Durante os últimos dois dias mais alimentos cozidos podem ser introduzidos no corpo, mas o foco de cada refeição ainda está em alimentos crus não cozidos.

Ao acordar ainda continuar com as técnicas de água de limão e escova corporal antes de tomar banho.

Café da manhã: Muesli nutritivo servido com nozes e sementes e iogurte

Almoço: Desfrute de uma grande salada crua

Jantar: Crudités ou legumes frescos podem ser acompanhados por grelhados ou cozidos de peixe ou frango sem pele, ou preparar uma sopa de legumes feita com feijões, lentilhas, grãos e vegetais.


Uma nota de cautela
Esta limpeza do corpo não é adequada para alguém que está tentando eliminar açúcar, pois frutas contém uma grande quantidade de açúcar e frutas podem ser muito tributandas sobre o sistema.

2 comentários:

  1. Para iniciar 2017 de maneira saudável, o mais recomendado é fazer uma dieta detox, para livrar o corpo de todos os males das festas de final de ano. Amei seu blog, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dieta detox também serve para depois do carnaval né Rosi! Obrigada pela visita a e volte sempre!

      Excluir