Dica de filme: Perfeita é a mãe!

Oi meus amores, tudo bem? Sei que disse que as dicas de filme ficariam para os domingo mas acontece que no domingo tem as dicas do Nerd aqui do blog e ele vai falar com vocês sobre animes nos domingos! Então eu vou fazer a dica de filme hoje mesmo para não ficar dois post no domingo e se você esta procurando por um filme divertido para assistir com as amigas no final de semana pega o papel e anota essa dica ai que esse filme é para morrer de rir!


Nossa dica de hoje é um dos filmes que está em alta lá no netflix. Perfeita é a mãe, é o nosso escolhido de hoje mas confesso que esse titulo não me convenceu muito e faz tempo que ele ta aparecendo lá  no meu iniciar do Netflix. Quarta-feira a noite dei uma chance para o titulo  e apertei o play! E o resultado? Morri de tanto rir, assisti sozinha mesmo porque minhas amigas moram longe rsrs, mas se puder chama as amigas ou chama a mãe prepara a pipoca e aperta o play! 

O filme conta a história de uma mãe que faz tudo praticamente sozinha, cuida da casa, dos filhos, do emprego e do marido até que um dia essa mãe se cansa de tantas obrigações e se junta com mais duas mães que também estão cansadas e vão atrás de liberdade dai para frente é só babado confusão e gritaria rsrs. Veja o trailer e corre pro Netflix.


Enfim meus amores, espero que tenham gostado, um beijo enorme e até mais!

0 comentario

Postar um comentário