Corte Long Bob e Doação do Cabelo!

Eu amo meu cabelo comprido sempre amei, mas senti em meu coração que já estava na hora de ele ser o amor de outra pessoa. Quando Deus coloca algo em nosso coração é bom ouvirmos e pela primeira vez na vida estou feliz por cortar o cabelo "curto", estou feliz por saber que vou fazer alguém feliz. Deus está aqui e aí também quando ele falar com você ouça! Doado para atitude na cabeça ❤😘😍


Oi meus amores, tudo bem? Hoje comecei o post de um jeitinho diferente pois foi isso que eu senti na ultima terça-feira dia 24/01, posso dizer uma coisa a um mês atrás eu nem sonhava em cortar meu cabelo vocês sabem que eu era apaixonada pelo meu cabelo gigante sempre fui, amava como ele ficava bonito sem esforço e o tamanho das tranças gigantes que ele me rendia!


Acontece que as coisas mudam não só fisicamente dentro de nós as coisas também mudam, desde semana passada senti em meu coração que esse cabelo devia fazer bem a outra pessoa, ele estava me cansando eu já não estava mais sendo feliz com meu cabelo gigante pensei na ideia varias vezes escolhi um cabelo longo que eu amava e fui me adaptando a ideia de cortar a principio não mudaria muita coisa só cortaria uns cinco dedo.


No dia que decidi cortar meu cabelo eu estava certa que queria dora ele para pessoas em tratamento que perderam seus cabelos mas que não tinham condições de comprar uma peruca. Avisei o Acácio e fui pro salão com meu coração em paz, falei pra moça que estava cortando para doar e agora estou aqui de long bob quem diria que eu usaria esse corte?


E posso dizer uma coisa foi o primeiro dia desse ano que me senti realmente feliz por ter feito a escolha  certa, o meu cabelo comprido que eu amei tanto que cuidei com tanto amor vai ser a peruca de alguém e só posso desejar que esse alguém seja tão feliz quanto eu fui com ele. Doei com o coração em paz e com muita felicidade essa era vista de dentro para fora, fiz o que meu coração pedia e tenho certeza que foi Deus quem colocou esse sentimento aqui.

E a paz que senti no meu coração é algo incomparável é um sentimento maravilhoso esse de ter doado meu cabelo algo que em palavras não consegui descrever só senti e para ser sincera meu cabelo não esta me fazendo falta e nem vai fazer cabelo cresce de novo e quem sabe eu não doe ele de novo!

Eu doei o cabelo para uma instituição aqui de Curitiba que recebe o cabelo doado fabrica a peruca e a doa novamente sem fins lucrativos o que é maravilhoso se você também quer doar o seu vou deixar aqui o endereço da instituição, o nome é Atitude na cabeça mas também é conhecida com Brexó D'ASSU, primeira coisa que é muito importante saber para doar seu cabelo ele deve ser cortado seco e separado por mexinhas o cabelo molhado pode criar fungo eu não sabia!

 Se você sentir em seu coração que esta pronta para doar seu cabelo depois de ter cortado ele seco é só colocar em um plastico e levar até a instituição que fica na Rua Francisco Rocha, Nº 1544 - Bigorrilho - Curitiba - PR Telefone: (41) 9146-1383  para mais informações acesse o site Atitude Na Cabeça!

Enfim meus amores obrigada por terem lido esse texto enorme, um beijo e até mais!


0 comentario

Postar um comentário