Resenha: Quarteto para Sobrancelhas Bitarra.

Oi meus amores, tudo bem? Hoje é quarta e quarta agora é dia de produtinho testado e amado da semana! O produto dessa semana eu tenho usado muito e pode ser que sirva para vocês também! Nossa escolha de hoje é para destacar aquela parte do nosso rosto que faz toda diferença na vida estamos falando delas nossas queridinhas sobrancelhas ♥

Faz tempo que ando fissurada por sobrancelhas lindas e marcadinhas e tenho algumas falhas como todas vocês desde que fiz o curso de maquiadora dei mais atenção para as sobrancelhas porque sim faz toda a diferença do mundo na hora da make ela completa tudo inclusive se você é dessas que não gosta de make uma sobrancelha contornadinha é tudo o que você precisa! 

No curso eu usava muito o lápis para fazer o contorno das sobrancelhas mas o lápis é complicado porque o que desliza bem derrete e o que não derrete é muito seco e o muito seco não é indicado para a região das sobrancelhas. Por isso muitas marcas fazem um trio especial com sombras para a sobrancelha que normalmente vem três tons universais que ficam bom em todas as peles.


A minha querida paletinha de confiança para as sobrancelhas é essa da Bitarra beauty ela é bem o que acabei de dizer vem com três tons bem universais e fica ótima esse branquinho que vocês veem é uma pastinha pré sombra que já te ajuda a deixar os pelinhos no lugar, depois de aplicar a pastinha passe a sombra que mais se adapta a sua pele e ao seu tom de cabelo  seguindo o desenho da de sua sobrancelha contorne suas falhas e delimite seu espaço!


Tem muito tutorias pela internet mas se vocês quiserem posso gravar um para vocês mostrando como eu faço as minhas, fora fazer co contorno seguindo o desenho real da minha sobrancelha eu finalizo contornando por fora com um corretivo do tom da minha pele tanto na parte superior quanto inferior e para dar um destaque a mais finalizo a parte superior com uma sombra iluminadora e fica lindo!

Tenho usado muito esse trio da Bitarra ele também é um produto barato e fácil de encontrar, dura o dia todo e a pastinha cumpre muito bem seu papel de deixar os pelinhos paradinhos onde devem ficar , para deixar os pelinhos da sobrancelhas bem uniforme penteie com uma escovinha própria para a essa região!

Espero que tenham gostado da dica de hoje! Um beijo meeeus amores e fiquem bem!
Com amor: 💖 

2 comentários: