Lugares Para Viajar e Aproveitar o Inverno







Quando chega aquele “temido” friozinho muitas pessoas se retraem e deixam de passear ou até mesmo de viajar para escapar das baixas temperaturas.

O que boa parte das pessoas não sabem, é que existem lugares para viajar e aproveitar o inverno que são maravilhosos, que com certeza podem fazer você ter um inverno fantástico.

É claro, alguns desses lugares são bastante frios, então é importante que você já vá preparada!

Gostou da ideia de poder viajar no inverno? Continue lendo e descubra os lugares para viajar e aproveitar o inverno!

1. Gramado


Gramado é uma cidade fantástica que fica localizada no Rio Grande do Sul.
Sendo uma cidade turística e muito famosa, sua arquitetura é uma das coisas que mais chamam a atenção de todos os turistas que passam por lá!

Toda a arquitetura é baseada no estilo das antigas colônias alemãs, o que fazem o lugar se tornar especial e muito romântico para os casais de plantão.

2. Campos do Jordão


Campos do Jordão fica localizado em uma Serra no interior do Estado de São Paulo.

É sempre um ponto turístico muito escolhido no meio do ano por brasileiros de todas as idades.

A arquitetura é linda e um dos fortes da cidade são os pequenos negócios e é claro a gastronomia, que é espetacular.

Lá você com certeza terá a sua disposição uma das paisagens mais bonitas de todo o território brasileiro. Campos do Jordão entra na lista como um dos lugares para viajar e aproveitar o inverno com sobra!

3. Petrópolis


Essa famosa cidade localizada no Rio de Janeiro costuma ser bem fria!

Mas com certeza é uma das cidades mais bonitas e mais tranquilas que o estado pode oferecer.

Lotada de pontos turísticos e com uma arquitetura muito bonita, Petrópolis sempre é um ponto de destino para aquelas pessoas que procuram um pouco de sossego e uma boa experiência tranquila e memorável.

Um dos destaques é a casa de Santos Dummont, o famosíssimo pai da aviação!

Se você procura um dos lugares para viajar e aproveitar o inverno, e quer fugir de toda a agitação da cidade grande, com certeza a pequena cidade de Petrópolis pode ser uma opção!

4. Serra Gaúcha


A Serra Gaúcha talvez seja um dos pontos turísticos mais famosos do Estado do Rio Grande do Sul.

Sendo um dos destaques nacionais em paisagem, é com certeza um dos melhores pontos turísticos que o Brasil pode oferecer.

Com uma arquitetura linda e também baseada nos modelos europeus ( parecida com a arquitetura de gramado ), a Serra Gaúcha vai te proporcionar momentos maravilhosos.

A gastronomia, o vinho e o friozinho da Serra com certeza pode fazer você ter uma viagem romântica e ao mesmo tempo muito tranquila.

Na Serra Gaúcha, ainda costuma acontecer o famoso Festival de Cinema, que é indispensável caso você seja fã das telonas!

A Serra Gaúcha certamente é um dos melhores lugares para viajar e aproveitar o inverno, sem sombra de dúvidas!

Viajando!


Claro que na hora de viajar a gente sempre precisa de informações ou daquele precinho mais em conta.

Uma dica interessante para que você visitar os lugares para viajar e aproveitar o inverno sem dor de cabeça é o site da Mariana Turis. Lá você terá uma grande gama de informações que podem facilitar a sua viagem.

Com todos esses destinos em mente meninas, fica difícil escolher só um. Mas com certeza seja qual for a sua escolha o seu inverno estará com certeza garantido de ser espetacular!

Espero que tenham gostado! Por hoje é só, até a próxima! ;D

Beijoooos :*

0 comentario

Postar um comentário