Um texto para te motivar!


Oi meus amores tudo bom? Enfim sexta, ta cansado(a)? Eu to muito! Sei bem que todos temos rotina e muitas vezes estressantes, mesmo quem não tem rotina tem rotina haha. A rotina não é de todo mal precisamos dela, afinal precisamos de um motivo para sair da cama todos os dias e o que me faz sair da minha são as minhas obrigações eu tenho muito compromisso com minhas coisas por isso tento fazer o meu melhor, aqui no blog não é diferente eu tento atualizar pelo menos cinco vezes por semana para sempre ter um conteúdo aqui para vocês! Alais a coisa mais legal de ter um blog são vocês que estão por aqui comentando, compartilhando, curtindo é legal saber que tem alguém ai do outro lado que esta sempre lendo o que eu escrevo.

Estamos começando mais um mês, metade do ano já foi e o que você esta fazendo por você esse ano? porque ter rotina é super okay, mas tenha objetivos faça suas coisas pensando no amanha. No momento eu estou trabalhando no escritório como sempre e agora estou fazendo um curso a noite e gente to amando o curso, engraçado é que nunca passou pela minha cabeça fazer esse curso, lembram que eu estava fazendo faculdade de Administração? Pois é eu tranquei a faculdade para fazer o curso, mas não se enganem eu vou terminar a faculdade porque é algo que eu sempre quis fazer e já que comecei vou terminar ainda mais que falta só dois anos! 

O fato é que as vezes é bom pausarmos alguma coisas para começarmos outra, estou fazendo um curso que me anima muito e que logo vai gerar mais conteúdo para vocês, me lembro que fiquei com muito medo de trancar a faculdade com medo do que as pessoas pensariam dessa atitude, pedi muito a Deus para que tomasse a decisão certa coloquei nas mãos de Deus e deixei, hoje dia 1º de julho faz um mês que estou tendo aulas todas as noites de segunda a sexta e graças a Deus todas as pessoas que convivem comigo diariamente me deram todo o apoio do mundo para que eu fizesse algo que eu realmente amo, pela primeira vez na vida estou estudando por amor e isso é maravilhoso, é gratificante fazermos algo por amor, algo que realmente gostamos.

Por isso estou aqui dividindo isso com vocês porque também amo ter esse cantinho e poder compartilhar momentos da minha vida com vocês, pessoas que eu nunca vi que moram em lugares diferentes e que são cheias de sonho assim como eu, vocês que me motivam a sempre vir aqui escrever e sou muito grata por cada leitor que passa por aqui, estamos bem longe de ser um blog grande mas somos felizes sendo pequenos! Estou escrevendo tudo isso porque quero que vocês também acreditem em seus sonhos, também se motivem a continuar a cada dia, que tentem encontrar algo que vocês realmente amem fazer e façam sem ter medo do que as pessoas vão dizer, acredito que pelo menos uma vez na vida temos que fazer o que gostamos.

Sabe aquela frase que diz que quem trabalha com o que ama nunca terá trabalho?  Isso é verdade gente quando fazemos algo que amamos não há sono no mundo que nos impeça de levantar e correr atras dos nossos objetivos. Eu desejo que vocês se encontrem logo, que se arrisquem mais pelos seus sonhos, que saiam do comodismos e busquem a sua felicidade, sempre digo que a felicidade só depende de nós e isso é a mais pura verdade, só nós somos capazes de cumprir nossos objetivos e realizarmos nossos sonhos e claro tudo isso nos leva até a felicidade. Mais uma coisa muito importante gente que eu sempre digo não se esqueça de agradecer por tudo o que você já tem e coloca todos os seus sonhos nas mãos de Deus, sopra energias boas para o universo que tudo o que você faz de bom volta para você em dobro!

Um beijo enorme meus amores e aproveitem esse inicio de mês, aproveitem também esse final de semana para descansar e quem sabe se encontrar!

4 comentários:

  1. Gentemmmm que ambiente mais alto astral, encantei com seu mundinho, mundinho não né estradas.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Amanda, teu blog é muito legal. Gostei do design, dos posts, de tudo. Vcs estão de parabéns!
    Ellen Luz
    http://ellenluz.com.br/

    ResponderExcluir