Isso foi uma escolha sua!


Todo mundo conhece alguém que esta acostumado a reclamar de tudo, essas pessoas me dão um cansaço só de pensar e eu procuro ser sempre sincera quando a pessoas vem reclamar para mim! Eu digo a unica verdade que elas não aceitam: isso foi uma escolha sua! Na vida tudo é uma questão de escolha nós não somos obrigados a viver com quem nãos gostamos, ou trabalhar com o que não gostamos, não somos obrigados a agradar os outros... Tudo é uma questão de escolha, até quem vive reclamando escolheu viver assim!

Sabe aquele casal que vive  se matando e não perde a oportunidade de contar para todo mundo que a relação deles ta uma bosta? E você da um milhão de conselhos ai eles fazem as pazes e você foi a ruim da história! Não se meta com esse tipo de gente para o seu próprio bem digo por experiencia própria porque infelizmente eu tenho sorte em conhecer esse tipo de casal rsrs. Depois de tantos conselhos desperdiçados eu larguei mão de ouvir essas pessoas cheguei a seguinte conclusão de: são sem vergonha mesmo e não vale a pena tentar argumentar!

É engraçado mais essas pessoas são felizes assim dessa maneira afinal essa foi a escolha delas, talvez nem esteja assim tão ruim como elas dizem é que reclamar já faz parte da vida delas!  Quando vierem reclamar para você novamente sobre um mesmo assunto que você já cansou de ouvir não tente ajudar apenas sorria e acene, me entende? cada pessoa tem um problema ninguém tem a vida perfeita tem aquelas que não comentam com ninguém e aquelas que comentam com o mundo você não precisa argumentar pode ser apenas um bom ouvinte!

É o jeito de cada um e não cabe a nós tentarmos mudar isso, somos pessoas diferentes sempre digo isso e temos que nos respeitar não entre em uma briga que não é sua se tem um casal se matando deixa eles resolverem sozinhos porque já dizia aquele ditado: Em briga de "marido" e "mulher" ninguém mete a colher. Corretíssimo! Com gente que vive reclamando não se argumenta, anota ai e leva essa dica para a vida não vale apena se estressar pelos os outros okay? Você compra uma briga hoje e se arrepende amanhã não aja por impulso, pense muito antes de colocar a mão no fogo por alguém! 

Um beijo enorme meus amores e até mais! 

0 comentario

Postar um comentário